10 de agosto de 2006

Giz assado

Uma idéia para dar um jeito naqueles pedacinhos de giz de cera que sempre sobram, no "atêlie" da criançada:


Preaqueça o forno em 150 graus.

Pique as sobras de giz. (Não misture as cores, peça para as crianças misturarem, conforme o gosto delas)


Coloque em forminhas de alumínio e leve ao forno por mais ou menos 20 minutos, até que derretam.
Retire-as do forno e deixe esfriar. Deseforme.


Obs: Caso não seja fácil desenformar, coloque-as no freezer por uma hora e eles irão desgrudar da forma.


6 comentários:

aos meus olhos disse...

Olha que boa ideia!
Um resto de bom fim de semana.
Bjitos
ana

Anônimo disse...

Que legal, amei sua idéia....
bom domingo
bjus

What about a soul searching? disse...

Ana te agradeço todo carinho,tenha uma semana abençoada.Bjs,Ivys ^^

Anônimo disse...

Ana.Agradeço de coração seu comentário no meu blog.Tenha uma linda semana.Beijocas

NILCENENE disse...

Parabens,
seu blog está muito legal.
Sempre passo por aqui, mas nao tenho deixado recadinho.
Quero saber como vc faz para postar estas fotos com duas imagens junto, acho muito legal mas nao sei fazer. se vc puder me ajudar meu e-mail é nilcenene@hotmail.com
Beijos.

Anônimo disse...

Simplismente amei essa sua idéia. Parabéns!