12 de junho de 2006

Chain,chain,chain...

...chain of fools...


Terminei o cachecol de correntes feltrado. Ficou super legal, moderno, diferente.

Para fazê-lo usei:
(quase) 2 novelos de Paratapet cinza escuro
Agulhas retas número 7
Agulha de tapeçaria

Coloque 6 pontos na agulha e trabalhe em i-cord (post assim que der como fazer com agulhas retas) até atingir + ou - 25cm. Costure usando agulha de tapeçaria para fechar um círculo dentro do outro.
Faça um total de 28 círculos.

Feltre, deixe secar e está pronto!

7 comentários:

Rosi disse...

Ficou lindíssimo e diferente.Tenho certeza que teu irmão vai adorar!
Ótimo final de semana.
Beijoconas,
Rosi

Anônimo disse...

Menina!!!!!!!!o que eh isso i-cord?Por favor me ensina quero fazer um tambm por favor!!!!

Unknown disse...

elaine,

prometo que posto hoje a noite o i-cord.

beijinhos

Anônimo disse...

Ai que coisa maravilhosa!
Estou apaixonada!!!;O)
Quero MUITO um!
Como faço i cords????
Beijos!
.com

Unknown disse...

Fernanda

Entre no arquivo do mês de junho do blog e lá eu ensino; é bem fácil.
Qualquer dúvida, pergunte novamente.
Beijinhos
Ana

Unknown disse...

Oi Ana!!
Adorei essa tecnica, mas não entendi muito bem, voltar com a mesma agulha, vc pode me passar mais alguns detalhes para que eu possa fazer.

Obrigada
Renata

Unknown disse...

Renata:
No end. abaixo postei como se faz o I-Cord em algulhas retas comuns.
O segredo é não trocar as algulhas de mão. Você tricota um carreira e ao invés de trocar as agulhas de mão, você volta todos os pontos para a agulhas da mão esquerda. Caso sua dúvida continue, me escreva de novo e tento te ajudar de outra forma.

http://100ideiasnacabeca.blogspot.com/2006/06/i-cord.html#links/

beijinhos
Ana