5 de junho de 2006

Idéias de cachecóis para quem sabe ou não tricotar...

Em minhas fuçadas por aí, vi esses dois cachecóis.

Na minha opinião eles são lindos e fáceis de fazer.Você nem precisar tricotar, só ter paciência para fazer os pompons (como fazer pompons) e cuidado para os novelos não embaraçarem no cachecol de trança.

Cachecol de trança

5 comentários:

Rosi disse...

O de pompons tá uma gracinha(como diz a Hebe),dá até prá se disfarçar de poodle(rs,rs).Agora,eu adorei a touquinha da tia Martha!Mas meus "rapazes" aqui de casa não usam mais assim com bichinhos,Uma peninha...Mas tem ainda a sobrinhada...
Beijoconas,
Rosi

Unknown disse...

Realmente, um bom nome para ele seria cachecol poodle. Adorei vou chamá-lo assim!
O meu "rapazinho" ficaria lindo com ele, mas ele odeia qualquer coisa na cabeça. Amo fazer gorrinhos, mas ele sempre são para os primos.

Unknown disse...

Nossa! O de trança ta maravilhoso? Eu não sei fazer nada de tricot e nem de crochet mas queria tentar fazer esse de trança. Vc poderia me passar a receita? É muito difícil? Adoro cachecois diferentes. Brigadão. beijos e parabéns pelos seus trabalhos. Dani

katia disse...

Adorei o pap. Amei sua iniciativa e de tua mamãe que tão gentilmente se propos a mostra com tanta dedicação que deixou-me emocionada. Que Deus as ilumine e proteja-as. Pena que eu não soube colocar o comentário na aula do vídeo. Parabéns as duas pelo carinho, dedicação e amor ao próximo, gestos como esse marcam muito e ajudam a muitas pessoas. Parabéns!!!
Jesus ama vocês...

Gisllene disse...

Eu quem agradeço por me ajudar,estava toda perdida sem saber como fazer por exemplo o cachecol que desmancha e aqui encontrei da melhor forma possível..muito obrigada pois, transformou minha vida ao aprender a fazer cachecol,seu blog é maravilhoso!!