30 de maio de 2006

Festival de cachecóis 3















Cachecol com bolsos e, sem querer, um gorro

2 novelos de lã Alexia da Aslan
agulhas no. 9
.

Coloque 20 pontos na agulha, tricote em ponto barra 2/2 (2 tricô, 2 meia) até o tamanho desejado.
Eu usei os dois novelos inteirinhos
Depois que o cachecol estiver pronto meça, mais ou menos, 20 cm de cada lado e dobre (o tamanho desejado, eu dobrei 19 carreiras) para costurar os bolsos.

Na brincadeira coloquei um dos bolsos na cabeça, e não é que deu um gorro certinho.
Esse cachecol ficou bem versátil (3-em-1).

A inspiração veio daqui

10 comentários:

Anônimo disse...

Ana,
Parabéns! (E fiquei espantada com a sua megabolsa feltrada!)
Beijocas e seja bem-vinda ao vício :D

Beijocas

Anônimo disse...

Ana
Seja bem vinda ao Mundo Bloguistico, vc já começou com tudo Hein!!!Adorei tudo...
Logo te linkarei no meu...
Beijocas

Unknown disse...

Meninas,

Obrigada! (Sou aprendiz de vocês. Aprendi tudo fuçando aí no blog de vocês...
...e sei que tenho, muito,muito,muito mais para aprender. Graças a Deus!)

Beijos

Giulliana Victor Harte disse...

Oi Ana!
Adorei o seu blog - já fiz um cachecol ( o que desmancha...rs). Vou fazer esse cachecol com o bolso. Só não entendi a parte dos bolsos. Eu termino o cachecol e só depois dobro as pontas para os bolsos ou os bolsos são feitos separadamente?
Beijosss e obrigada
Giu

"Artesanatos da Sil" disse...

ola..seu blog esta otimo...peguei algumas receitas suas que achei lindas.Parabens!!

Anônimo disse...

Oii Ana !
Eu não entendi a parte dos bolsos .como faço para eles ficarem redondos iguais aos da foto ?
Adorei o blog ; muitas receitas boas !
Beijoo sucesso!
Júu

Unknown disse...


Apenas dobrei 19 carreiras e costurei as laterais. É que o peso das mãos os fazem redondo. Deu para entender?!

Beijinhos
Ana

Tatiana disse...

Olá Ana,
Amei seu blog, e estou querendo tricotar um cachecol com gorro junto p\ra minhz filha, ví o q vc fez mas não etendi como vc colocou o bolso para virar gorro.
Por favor me explique.
Beijos
Tatiana

Kamav disse...

Oi Ana,
Adorei o cachecol.E que lã linda essa.Acho que até pra mim que sou iniciante(bem iniciante)dá pra fazer socegada.
Parabéns !
bj.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom