26 de junho de 2006

O gorro mais lindo do mundo...



Esse gorro que fiz para esse menininho "maravilhoso", é bem fácil de fazer e diferente. O nome dele é gorro merenguinho, porque parece mesmo um merengue (ehrrr!!). A receita foi o Aloisío que deu aqui. (quem frequenta o Montricot, sabe quem ele é).

Eu só adaptei a receita para o tamanho do meu baby. A primeira ficou tão pequena que dei para minha sobrinha, que é bem mais pequenininha. Esse dá foto, que é o que deu certo, serve até hoje (1 ano depois) e como ele ama "au, aus" coloquei uns botões com esse motivo.

Obs.: Para minha frustração acho que essa foi a única vez que ele usou o gorro. Ele odeia qualquer coisa na cabeça.

7 comentários:

Rosi disse...

Não é o gorro que é o mais lindo do mundo.É o "conteúdo "do gorro que é.Claro,não desmerecendo o trabalho,né?
Tudo lindo.
Beijoconas,
Rosi

Unknown disse...

Com certeza! O gorro, na verdade, é muito feio perto da beleza do meu baby.

(e a o livro, conseguiu "puxar" para o filegone ou o 4share?)
Tks
beijinhos
Ana

Rosi disse...

Não Ana,fiquei tão p* da vida,que no sábado deletei tudo.Dei uma de anta dupla!Mas eu supero e refaço tudo como manda o figurino.
Me aguarde!
Beijoconas,
Rosi

blog da tuska disse...

lindo o gorro adorei.seu blog é demais beijos

MARY disse...

lindo gorro.parabens pelo blog.mil beijos da mary

emagrecendo disse...

Poxa, não consegui acessar a receita do gorro :(( Meu marido pediu pra fazer um gorro pra ele, mas não tenho idéia de como começa. Será que daria p/ postar a receita?

Obrigadinho!!!
ps.: Estou fazendo a receita dos cookies, acreditoq ue daqui a pouco estejam prontos...nhamnhamnham

Lara

Claudia disse...

Olá! Conheci seu blog agora e adorei as receitas de tricô! Com o friozinho se aproximando, já me deu vontade de fazer um gorrinho como esse, tão lindo!!!
Vc já viu um gorro parecido com esse que saiu na Revista Knitt Simple? É lindíssimo!!! Só que a receita é em inglês (ainda não me aventurei a tentar...); se puder, dá uma olhada no meu blog - a foto do gorrinho deve estar em tricô, se não me engano...
Beijinho