3 de maio de 2007

Tenha uma Fake-a-Gamo você também


Muita gente tem me pedido a receita da Fake-a-Gamo e como já expliquei antes, combinei com a Kate que não publicaria a receita aqui e não enviaria a receita para ninguém, mas indicaria o e-mail dela para que os que desejassem a receita a pedissem, diretamente, para ela.
Foi o único jeito que encontrei para disponibilizar a receita em português; eu traduzi e enviei para ela.
Então, novamente aqui vai o e-mail dela:


kate@katesonnick.com



Obs.: Basta escrever algo parecido com :
"Dear Kate,
I'd like to receive Fake-a-gamo's Pattern in Portuguese.
Thanks
Seu Nome"

Ela sempre manda rápido e pede para que seja assim, para saber, ou melhor tentar saber, quantas pessoas já solicitaram a receita e também porque gosta de conhecer novas pessoas.

Então, não perca tempo, mande seu e-mail hoje mesmo e tenha você também uma Fake-a-Gamo.

Beijinhos
Ana

18 comentários:

KetyMarques disse...

Acho que vc esta certissima a respeito das receitas.
Beijinhos

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Linda a bolsa!
Já mandei o email.

Beijocas!

Carla disse...

Gostei ,está muito gira.

Tricô e Mais Tricô disse...

Ana te coloquei nos meus links favoritos. Beijos

Anônimo disse...

Olá!!
Olha, visitei muitos sites à respeito de tricot e trabalhos manuais por aí, e o seu sem dúvidas foi um dos meus preferidos!!
Queria perguntar se vc tem alguma receita de gorro mas q não utilize as tais agulhas circulares...
Não faço a menor ideia de como usá-las!! rs
Se vc puder me ajudar eu agradeço!

Um bjão!

Joana

Anônimo disse...

Que linda bolsa.Já enviei o e-meil.
Teu blogger é muito bacana. Espero que a Kate me perdoe,para enviar o e-mail pra ela eu copiei o que estava escrito.É uma pena EU não saber nada de inglês.
Muito legal fazer as pessoas pedirem diretamente à dona da receita.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi!
Sempre que navego estaciono o meu barquinho por aqui. O seu blog é o máximo. Já anotei várias receitas. também fiquei apaixonada pela bolsa e já enviei o e-mail tal como sua orientação. Que Deus lhe abençõe. Bjs. Dô.
(doglassis@yahoo.com.br).

Anônimo disse...

Olá, Ana!
Com o meu barquinho mais uma vez atracado em sua "ceva" (lugar onde se nutre paixões), gostaria de confirmar o recebimento da receita da Fake-a-Gamo. Vc e a Kate foram muito gentis. Estou muito grata. Bjs. Dô.

Katiana disse...

Olá Ana Luisa, seu blog é show. Enviei para a Kate um email para pedir a receita traduzida, mas não consigo abrir a receita, não tenho um programa que leia o anexo que é .dat. Você poderia me enviar um link que possa ler esse anexo, se for possível. Obrigada. Beijinhos e uma ótima semana. Katiana - RJ

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Seu blog está lindo!
Os nomes seu e do seu blog estão no meu blogrool. Confira!
Tenho novidade no meu blog.
Muitas amigas me pediram para solicitar à Elaine um vídeo do cachecol verde, devido ao início da 2ª parte . Pedi e ela muito delicadamente fez. Os vídeos estão nos nossos blogs. Veja e nos fale o que achou.
Beijos e abraços da amiga,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Bom dia, seu blog é demais, e a Kate é pontual, já enviou-me a receita da bolsa, porém você teria a imagem pois não consegui localizá-la no blog.
Bjs,
Eliane

Anônimo disse...

Bom dia, esqueci de mencionar meu e-mail é gollosantana@ig.com.br.
Obrigada!

Anônimo disse...

Maravilhosa sua posição quanto á repassar receitas...Acabei de enviar um email á Kate, espero ser respondida. Obrigada... bjs

Anônimo disse...

Olá já visitei teu blog várias vezes e achei o máximo, tem ótimas receitas, eu estou louca pela a receita da bolsa fake-a-gamo, já mandei vários emails para a Kate mas até agora não tive resposta, vc poderia me ajudar a conseguir a receita? Desde já muito obrigado, bjos. Meu nome é Rosana e meus emails são: sanasantiago@hotmail.com/ zanasantiago@terra.com.br

Unknown disse...

Pessoal:

Vou escrever para a Kate para ver o que está acontecendo. Logo dou uma resposta.
Não estou autorizada a passar a receita. Foi esse o combinado para que eu pudesse traduzir e postar aqui.
Desculpem-me.

Anônimo disse...

Mesmo assim te agradeço,Ana Luisa pela atenção e vou ficar aguardando uma resposta, bjos. Rosana. sanasantiago@hotmail.com

Anônimo disse...

Ana Luisa, só passei para dizer que hoje eu recebi o email da Kate com a receita da Fake-a-Gamo, e eu estou ansiosa para começar a fazer a bolsa, muito obrigado por tudo e parabéns pelos seus trabalhos são todos lindos. Rosana, sanasantiago@hotmail.com

Tdruiva disse...

Está sem a foto da bolsa....