15 de maio de 2007

1 ano de blog!!!

Bem, o blog fez um ano de vida, dia 03 de maio. Gostaria de ter feito algo especial, mas todos aqui em casa, ficamos doentes com direito a antibiótico e visitas ao hospital. Graças a Deus agora tudo está melhorando.

Então, para não passar em branco total gostaria de agradecer muito, muito mesmo a todos que passam por aqui deixando um comentário ou uma marquinha virtual.

Não achei que ia gostar tanto “disso aqui”. Achei que minha febre pelo tricô ia passar, mas não, está aumentando mais e mais. E fico feliz que as visitas também. Já instalei e desinstalei os contadores de visitas umas 4 vezes, mas pelas minhas contas as visitas passam das 180 mil e isso é muito legal para mim. Mas, o mais gostoso são as muitas coisas que aprendo e as amizades que tento feito.

São tantos os blogs que me inspiraram e inspiram, diariamente, que não caberiam aqui, mas alguns deles estão listados aí do lado (aliás, tem um monte para eu incluir)

Quanto aos comentários e e-mails que recebo; que delícia é poder trocar idéias, ajudar e ser ajudada.

Espero que nesse ano que passou, esse espaço tenha colaborado de alguma forma para fazer pelo menos um dia seu melhor; e que nesse próximo ano, você continue aparecendo por aqui e possa aprender e compartilhar mais um pouquinho.

Mais uma vez muito obrigada pela sua visita e colaboração!

Beijinhos

Ana

Nenhum comentário: