16 de agosto de 2007

Video do cachecol que desmancha/ Very fast scarf video


Fiz um video, bem caseiro, do arremate do "Cachecol Ultra-Rápido".
Lembre-se de arrematar bem frouxo, mais até do que fiz no video e de "perder os pontos", eu quase esqueci de perder dois.



Esse outro video é de como desmanchar o cachecol.
Para esse cachecol usei só um fio da lã "Mont", agulhas de tricô retas no. 8 e 20 pontos. Como a receita que está aqui.

Percebam a diferença quando é usado só um fio. O cachecol fica menos encorpado.Eu prefiro com dois fios juntos como fiz o vermelho.

Se esse videos te ajudarem, de alguma forma, me avisem, para que eu faça outros.



The videos above are instructions of the very fast scarf. If they help you, let me know.

Beijinhos
Ana

25 comentários:

Nena disse...

Olá,Ana Luisa!
Que maravilha seu trabalho.
O vídeo ficou muito bom,parabens.
Bjos,Nena

Marcia Hilleshein disse...

Maravilhosa a idéia de fazer um video!
Já tinha visto esta receita mas não conseguia entender como ele se desmanchava sem abrir.
No vermelho vc 1 único pompom? de que tamanho? vc tem outra foto? quero fazer um...
Obrigada por compartilhar conosco suas receitas.
Bjs, Marcia.

Anônimo disse...

Oi Ana eu já fiz há anos atras um parecido a receita era diferente, ficou lindo o vermelho.Quanto a lã do cachecol que postei é a Passion.Tenha um lindo final de semana.Beijocas

Anônimo disse...

oi.
Passei aqui pra desejar um final de semana cheinho de muita paz, alegria e bençãos de Deus na sua vida e de sua familia.
Viva intensamente o dia de hoje e agradeça a Deus pelo dia maravilhoso que ele nos proporciona.
Beijinhos no coração.
Edna Araújo

Daniela cara de Panela disse...

Oi Ana !!! Estamos precisando de vídeos de tricô !!! E o seu é ótimo !!! Parabéns e fica com Deus bjos !!!!

Samanta disse...

OLá! Seu blog é muito bom, bem diversificado. Parabéns!
Ahhh..Obrigada pela visita.
Beijo,

Unknown disse...

Caraca!!! Muito bom o seu vídeo! Eu confesso que eu estava com dúvidas e tinha medo de fazer e dar errado mas, vendo você desmanchar os pontos com tanta vontade, até que me pareceu bastante divertido! Perdi o medo, vou tentar fazer!!!!
Obrigada!!!!
Bjks
Fabi

Unknown disse...

Uau!!! Minha irmã está com a bola toda! Que chique! Até videos está postando... Queria ter tanto ânimo e idéias como vc!!
Quem sabe um dia crio forças para fazer um blog igual ao seu!!
Não esquece de Segunda-feira...
Ahhh, cadê eu com o gorro marrom...
beijos

Angela disse...

Menina que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Voce sabe que pela net tem muitos videos de croche, mas trico nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiii era tudo o que eu precisava, pois nao tenho tempo de ir a aulas pq trabalho, nossa muitoo orbigada pela sua generosidade em dividir seus conhecimentos nessa arte tao lidaaa!! Fica com Deus e um grande beijo!!

Chris disse...

Menina, tem muitos anos que eu não faço tricô e nunca tinha visto isso... adorei! Acho que vou comprar umas agulhas só pra fazer esse cachecol. :-))
Adorei os vídeos, facilita muito entender o processo. Please, faça outros sim. :-)

Anônimo disse...

Excelente vídeo, vou fazer o cachecol ainda esse final de semana. Eu não sou uma tricoteira experiente mas sou bem esforçadinha, já fiz até um poncho rápido da sua receita e começar o cachecol hoje. Muito obrigada e que Deus abençoe suas mãos maravilhosas e sua casa. Um beijão!!!

Anônimo disse...

nossa mto lindu..
ameiiii....
bjs

Letrícia disse...

Oi, Ana! Já passeei um monte por aqui, estou encantada com as lindezas que você faz. Fiquei com vontade de fazer esse cachecol que desmancha, mas estou com uma dúvida: que tipo de lã devo usar?

Abraços e parabéns por seu talento :-)

Unknown disse...

Para esse cachecol gosto de usar uma lã mais grossa ou fio duplo. Fiz 2 com lã Ponto Alto da Aslan e adorei!!!

Beijinhos
Ana

Miriam disse...

Olá,

queria fazer esse cachecol mas não entendia como soltar um ponto e depois desmanchar. Seu vídeo está ótimo e agora entendi.

muito obrigada

viva o Youtube!!!

Miriam

regiane disse...

OLHA VC PEDIU P/ AVISAR SE ESSES VIDEOS CASEIROS AJUNDAM, OLHA SE TA DE PARABENS AJUDAM E MUITO....E AMEI A IDÉIA DO CACHICOL QUE DESMANCHA.....GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUM VIDEO QUE ENSINA A ARREMATA CAVA DE BLUSA DE TRICO...POIS TENHO DIFICULDADES....MAIS UMA VEZ PARABENS ATÉ MAIS..EGIANE

professores Mário Covas disse...

Eu adorei esse cachecol que desmancha, muito legal mesmo, vou tentar fazer um....depois te mostro

Anônimo disse...

Maravilhoso!Vinha tentando fazer esse ponto e não conseguia,agora com esse teu video ninguem me segura.bjs

Anônimo disse...

Uauuu,que lindooo,muito inteligente...Obrigada por nos disponibilizar essa beleza..
PArabéns...
Seu blog é lindo demais..Tenho uns novelos aqui,vou tentar faze-lo.
MAis uma vez parabéns..
Laila

Anônimo disse...

Uauuu,que lindooo,muito inteligente...Obrigada por nos disponibilizar essa beleza..
PArabéns...
Seu blog é lindo demais..Tenho uns novelos aqui,vou tentar faze-lo.
MAis uma vez parabéns..
Laila

paquita disse...

ana luiza bom dia
sou uma vovó,que descobriu esta arte do trico,croche e a pintura depois dos 60 anos,tenho aula todas as segundas feiras e minha professora nos falou deste teu video e eu fiquei encarregada de levar a receita obrigadão mesmo,depois te conto como foi a aula bjssss+abçsssssssssss

Unknown disse...

Paquita;

Fico muito feliz em ajudar! Qualquer duvida escreva!

Beijos para você e todas da aula!
Mande fotos. Se for antes de sexta entra para o sorteio.

beijinhos
Ana

Anônimo disse...

olás!
achei essa receita o máximo e estou fazendo um roxo pra mim, la no meu serviço as meninas piraram e estão querendo encomendar, por isso queria saber se poderia sugerir um valor de venda apartir da sua receita, estou sem base de preço!! desde já obrigadinha !!!!

Cantinho da Aracy disse...

OI

Amei esta receita e a dica de desmanchar, me pareceu simples e o cachecol ganha uma leveza.
Pode me dizer, por favor, quantos pontos colocou na agulha e quantas carreiras ou a medida que trabalhou?
Muito obrigada
Beijos no coração, Aracy

ANA 123 disse...

GOSTARIA DE VER TODO O PROCESSO DESTE CACHECOL SE POSSIVEL EMVIE PARA (anamaria.venda@hotmail.com)