11 de junho de 2013

Colheres e Porta Facas pintados





Como quase todas as outras ideias que surgem essa foi também inspirada pelo Pinterest.



Falando nisso, se você ainda não me segue no Pinterest aqui esta o Link.



Ao invés de comprar colheres novas para pintar, resolvi pintar as minhas queridas "queimadinhas".


O processo é mega simples.


1. Lave e seque completamentes as colheres.



2. determine a parte a ser pintada.
Eu usei durex, mesmo.




 2. Pinte as colheres com uma tinta acrilica da cor desejada. 
Eu passei duas camadas.


3. Deixe secar bem e retire o durex.



Para o porta facas o processo é o mesmo. 
Eu passei duas camadas de tinta e pintei, inclusive, em baixo dele.








Agora fico imaginando outras cores. 
Dourado ou prata para as colheres deve ficar lindo, não!?


Bejinhos
Ana


Nenhum comentário: