6 de junho de 2011

Promoção


Dia 3 de maio o blog fez 5 anos!

E para comemorar vou sortear os prêmios da foto para uma pessoa. Os prêmios são:

1. Scoring-board Martha Stewart.
Eu tenho um e estou amando. Com eles você pode fazer envelopes, caixas simples,etc, etc... Clique no link para ver mais detalhes.

1.Furador de Flor (Relevo) Martha Stewart.
Eu tenho um e acho lindo. Usei para fazer flores para o Aniversário da Chloe e outras coisinhas mais. Clique no link para ver mais detalhes.

1 bloco de folhas para scrap grande (foto acima)

2 blocos de folhas para scrap pequenos (foto acima)


Para participar você precisa:

1. Ser seguidor (a) do blog
2. Deixar um comentario, nesse post, contando qual seu craft favorito.

Para participar voce tem que ser seguidor (a) e CONTAR QUAL SEU CRAFT FAVORITO!

Quem ja comentou e nao contou, por favor, conte qual seu craft favorito.


O sorteio é válido só para o território Brasileiro!

O sorteio será feito de forma digital no dia 17 de junho de 2011.

P.S. Serão aceitos os comentários feitos até dia 16 de junho de 2011.



Boa sorte e muito obrigada por todo carinho e visitas ate aqui!

Beijinhos
Ana

26 comentários:

Sônia Pb disse...

Eu quero tanto essas ferramentas... e todo o resto também...kkkk
bjs
Sônia

nome - Sônia
seguidora - sbspsp
email - sbspsp@gmail.com

Sônia Pb disse...

Só repetindo e completando (desculpe a nossa falha)..kkkk
nome Sônia
seguidora - sbspsp
email - sbspsp@gmail.com

meu craft favorito é artesanato em papel...todos os tipos de arte em papel.

bjs
Sônia

Andressa disse...

Oi!!! Parabéns pelo aniver do Blog!!! Aqui ainda está chegando o inverno e adorei( e pode ter certeza que vou copiar...) sua ideia da gola para criança. Minha filha não gosta das "pontas" do cachecol "voando"... Posso participar do sorteio?
Andressa Muller
recepcao@codeca.com.br
Caxias do Sul, RS

Isaura Mirela disse...

Olá querida, amei o sorteio, ainda agora que estou querendo entrar no ramo também dos papéis,rsrsrs, já que faço de tudo um pouco.
Falando do craft que mais gosto: amo trabalhar com panos, costurinhas.

Participando e vou levar o sorteio lá para o blog, viu?!

Xeruuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Adoro sempre saber das novidades, obrigada pelas receitas.
Sou amante do Trico e Patchwork
Bjusss
Lu

Meu Livro de Receitas disse...

Olá amiga, eu amei teu Blog,e muito bom saber que esta fazendo aniversário, e como vc falou de craft eu amo fazer origami 3D Faço cismei e outros pássaros, logo que eu tiver um tempo coloco la no meu Blog.Tenha um ótimo inicio de semana,beijos.

Estrela disse...

Oiee, amei saber do sorteio!
Estou participando, claro!
Quanto ao craft favorito, tenho muitos... mas atualmente estou adorando a onda dos scraps e origamis.
Papel é muito bom!!!

bjs mil
Telma Estrela

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oieee, Parabéns pelo niver do Blog!!!
E com quase 1.000 seguidores, muito legal!!!
Fui nas páginas que vc indicou sobre os presentes e achei muito legal!!
Criatividade nota 100!!!
Bom, craft preferido.... tricô!!!

Bjussssssss

Anônimo disse...

Parabéns!
Eu aprendi muito, muito mesmo com seus post.
É uma referência importante pra o tricô!
Meu craft preferido:...tricô!
Edna
tricosemcostura@gmail.com

Glana Ricci disse...

Oi Ana!!!
Parabéns pelo niver do blog.
Meu craft amado é o trico, mas tenho paixão pelo patchwork e crochê

PITA disse...

Oi..
meu craft favorito é trico!!!
bj
mugpatricia2712@yahoo.com.br

ps. será q ganho 2 anos seguidos?? rsrs

Vanessa Biali disse...

Oi, Ana!
Parabéns por mais um aniversário do Blog!
Estou conhecendo seu blog agora por indicação da Edna do Tricô sem Costura.
Já virei seguidora para poder acompanhar as suas artes. ;-)
Tem muitos crafts que eu amo fazer! O "preferido" costuma variar conforme a época do ano.
No momento, com esse friozinho chegando, o meu craft favorito é o tricô.
Beijos,
Vanessa
vanessabiali@yahoo.com.br

gisele disse...

Parabéns pelo sucesso do blog.
Minha craft favorito é o trico, mas também adoro crochê e outras artes.
Bjs
Gisele Montenegro
gamadvsp@gmail.com

Rô Szili disse...

Parabéns!!!

Gosto muito de tricot e crochet, mas na verdade gosto de tudo de que é arte...

Beijinhos

Luciana Borges disse...

Nossa, seu blog é lindo, parabéns!
Meu craft preferido é o Crochet Tunisiano, ainda pouco conhecido e valorizado aqui no Brasil.
Beijos,
Luciana Borges
profaluciana@gmail.com

Anônimo disse...

Simonis Uzum
Parabéns.Suas 100 idéias na cabeça esta chegando a 1000cabeças(seguidores).Meu craft favorito no momento é o tricô, pois estou aprendendo e adorando.Mas gosto muito de crochê(inclusive o tunisiano),tapeçaria,hardanger,macramê,Abraços.Simonis Uzum...
asimshot@hotmail.com

Crisa Gama disse...

Olá, amei oseu cantinho e já sou sua seguidora, passa lá no meu cantinho tb!!!Adorei a idéia desse sorteio...
Meu craft favorito:e.v.a., tricÔ e costurinhas...são vários,rsrsrsrs
Meu e-mail:crisagama@yahoo.com.br

bjin

Gabby disse...

Olá, achei o seu cantinho por acaso e ADOREI. Parabéns! Já estou seguindo e meu craft favorito é artesanato com tecido (bonecos, bolsas e acessórios). Embora eu esteja me aventurando no scrapbooking agora.
Passa lá no meu cantinho pra conhecer tbém.
Bjo grande,
Gabby (gabbypeyrot@gmail.com)

Clara Miranda disse...

Oi!
Pra quem tá descobrindo o mundo craft é difícil dizer qual o favorito.
Eu ando em meio a tecidos, papéis e tintas, mas acho que os papéis são os favoritos!

Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjim

Unknown disse...

conheci hj seu blog e estou adorando, gosto de artesanato com papel e feltro..

parabéns pelo empenho !!!!

Unknown disse...

Oi Parabéns pelo BLOG!
Marianne - Maricota
casacomretalhos@hotmail.com
São Paulo
Meu craft favorito é: Forração com tecido e reciclagem!
Bjo.

Unknown disse...

Estou seguindo, mas não estou aprecendo como seguidora! Você consegue me ver?
Bjo.

Alessandra Barros disse...

PARABÉNS!
Descobri o blog hoje e estou achando uma delícia.
Tantas ideias excelentes! :)
meu craft favorito é o scrapbooking.

nome de seguidora: Alessandra Barros
alessandragrbarros@hotmail.com

Influência Crochet disse...

Boa Noite meu nome é Gisele Moura e conheci seu blog,e estou amando seus trabalhos parabéns bjs Gi

Elba Pessanha disse...

Olá.
Será que vou ganhar essas coisinhas úteis e lindas? Tomara!!!
O meu craft preferido? Ai, depende do dia...O que mais faço é o crochet.
Obrigada pela oportunidade de tentar ganhar coisinhas tão lindas.
Beijo! :)

Anônimo disse...

ola
parabéns por mais um ano do blog
eu sempre estou olhando tudo por aqui...
Mas meu craft favorito é o tricô
abraços!!!!
vania

salvarovanni@globo.com