7 de fevereiro de 2011

Vogue Knitting Live! - Wenlan Chia



Wenlan Chia é a criadora da marca Twinkle que começou sendo uma criação de peças de tricô com lã bem grossa (eu adoro!!!) e hoje também se divide em roupas, acessórios, bijuterias, linha de lãs, livros e casa.

Wenlan Chia começou tricotando para si mesma e seus modelos, sempre diferentes e coloridos, chamavam muito à atenção. Na época em que começou Wenlan tinha dificuldades de encotrar as lãs que queria, então muitas vezes ela duplicava, triplicava fazia o que fosse preciso para conseguir o fio mais grosso que gostava. Naquele tempom, ela não andava um quarteirão sem ser parada por alguém com interesse em suas peças. Foi ai que Wenlan percebeu a oportunidade e criou a Twinkle.

O livro Twinkle's Big City Knits é um livro dela bem conhecido, com modelos feitos em tricô usando lãs bem grossas. Se você gosta de trabalhar com lãs grossas os modelos desse livro são ótimos modelos.

As lãs grossas dela estão à venda aqui.  Ela também faz varios modelos com lãs mais finas.

A coleção Outono 2010 dela pode ser vista aqui.



Beijinhos
Ana

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana! Que interessante a história desta moça. Também adoro lã grossas e ver peças tricotadas e o ponto bem grande, acho bem diferente e mais rápido de tricotar. Bj Nina

Unknown disse...

Oi Ana!

Tudo bem que aqui no Brasil estamos derretendo,mas como amante do tricô você conheçe nossa ansiedade quando alguém diz que fez uma peça nova...injustiça só colocar seu novo cachecol daqui uns meses...estou na expectativa!!!!

beijos,
Debora.

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
As lãs são lindas.
Os modelos um amor.
bjtos.Nile.

cabelolisoptbrasil disse...

Adorei a ideia!
Show!!! Adoro essas dicas

Amei o Blog e já estou seguindo!

Aproveite e participe do SORTEIO lá no Blog:
http:cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Bjokas
Cris