5 de janeiro de 2011

Monstrinho de bexiga - Update




Esses monstrinhos sao faceis de fazer e muito gostosos de brincar. Parecem massinha de modelar. (rimou)
Ao faze-los lembre-se que eh muito importante, esticar o pescoco da bexiga e quando a farinha encher o pescoco empurar, com o dedo indicador, a farinha para baixo ( para "barriga" da bexiga). Tambem eh importante encher e esvaziar, algumas vezes, a bexiga antes de iniciar o processo para que ela fique mais frouxa.



PAP


Update: A cola que usei para os olhinhos foi a em bastão. Após algum tempo de brincadeira, ou melhor, minutos, os olhinhos ficaram pendurados e até mesmo o desenho com caneta permanente se desgastou, mas é só reforçar o desenho e fazer olhinhos com a caneta permanente e continuar brincando.


Beijinhos
Ana

9 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Adorei o seu post.
As bixihas ficam um amor.
HAPPY NEW YEAR
O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Feliz Ano Novo para você e família.
Bjtos.Nile.

Tamy Marques disse...

Oii adorei os monstrinho
Mas que tipo de cola vc usou para colar o olhinho???

Bia Gonzales disse...

Ana, prazer!
Estou adorando seu blog, e essas super ideias!
Ja estou te seguindo...Da uma passadinha no meu blog também.
www.biagonzales.blogspot.com
Beijos!

Bia Gonzales disse...

Ana, prazer!
Estou adorando seu blog, e essas super ideias!
Ja estou te seguindo...Da uma passadinha no meu blog também.
www.biagonzales.blogspot.com
Beijos!

Patrícia disse...

Que lindooo, amei a criatividade..parabéns...
Já sou sua seguidora, sempre que puder, estarei por aqui.
Beijos.
Patrícia.

Unknown disse...

AMEI ESSA IDÉIA QUE GRACINHA, VOU FAZER PRO MEU MENININHO ELE VAI ADORAR BJUSS!!!!!!

Ghiii disse...

eu ja tive um bichinho desse, eh tao gostoso apertar e puxar.. aushua
beeeijo seu blog tah liindo

garotinhasmulheres.blogspot.com
segue la =)

mirtita disse...

ESTA ES UNA IDEA MUY DIVERTIDA PARA HACER JUNTO CON LOS NIÑOS, GRACIAS POR COMPARTIRLA.
TE MANDO UN GRAN SALUDO DESDE MONTEVIDEO-URUGUAY

Anônimo disse...

Que fofo. Adorei!