29 de janeiro de 2011

Debbie Macomber - VK Live


Debbie Macomber é autora de vários livros com mais de 130 milhoões de cópias impressas e uma das escritoras mais famosas no mundo.

Acredite se quiser, mas Debbie é disléxica e só aprendeu a ler com 10 anos de idade.
Sua primeira publicação foi "Heartsong" em 1982, que se tornou um grande sucesso!

Um de seus livros, "Mrs. Miracle", foi transformado em filme pelo canal de televisao Hallmark, sendo o mais assistido em todo o ano no canal. Graças a esse sucesso, um segundo livro, "Call me Mrs.Miracle", foi  produzido pelo mesmo canal e já foi exibido em novembro nos Estados Unidos!

Você pode estar se perguntando: qual a ligação dela com o tricô?!
Bem, desde que ela ganhou seu primeiro par de agulhas, com 12 anos de idade, ela não parou mais de tricotar. O tricô é tema recorrente em seus livros. Um livro famoso dela no Brasil é o "Um Bom Trico" (em ingles A Good Yarn).

Debbie gosta tanto de tricô que até tem uma loja de lãs em Port Orchard (Washington). Ela nomeou a loja com o titulo do livro - "A Good Yarn".

Ela também tem um Club do Tricô, livretos e kits de "Knit along", fotos mensais de seus projetos, uma linha de lãs, receitas de tricô, etc.

Ela diz ser viciada em lã ou qualquer fio que possa ser tecido, que tem muita lã guardada para projetos que precisaria de várias vidas pra executar! (Alguém se identifica?)

Agora acredite se quiser, eu não sabia da existência dela até resolver assistir a sua palestra, mas depois de ouvi-la contar das dificuldades que teve para começar a escrever e ver tudo o que ela já publicou com certeza vou ler; "A good yarn", o novo livro que ela lança mês que vem chamado "Knitting Diaries"  e esse aqui que ela já contou o fim na palestra, mas por isso mesmo quero ler!


Beiijinhos
Ana

4 comentários:

Kathya Bruno disse...

oi amiga, meu blog ta cheio de novidades, dá uma passadinha por lá e não esqueça de deixar um recadinho, vou ficar esperando, bjus

Unknown disse...

Oi Ana, adorei teu blog! Já li este livro, Um bom trico, a 2 anos e gostei muito , venha me fazer uma visita eu adoraria, beijos Nina

www.umpontoenadamais.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Ana, adorei teu blog! Já li este livro, Um bom trico, a 2 anos e gostei muito , venha me fazer uma visita eu adoraria, beijos Nina

www.umpontoenadamais.blogspot.com

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie!!
Adorei suas postagens..As ideias são ótimas!

Beijos
Regiane