30 de março de 2010

Idéias para Páscoa/ Easter ideas

Ontem cortei 16 desses ovinhos aqui.
Agora preciso costurá-los sem o Eric ver. (Ele acredita, mesmo, no coelhinho da páscoa e eu achava que ele fingia).
Vai ser difícil, pois essa semana ele não vai para escola, pois está bem doentinho.

Também vou fazer algo inspirado nessas colheres aqui.

Já fiz alguns desses pingentes e estou preparando um PAP. É bem fácil.

Depois coloco fotos.

O que vocês estão preparando para Páscoa?!




I'm sewing eggs, making chocolate spoons (inspired on these ones) and some nest pendants.


What are you doing?


Beijinhos
Ana

2 comentários:

Maria Salomé disse...

Olá querida,

Achei teu blog e amei o que vi, lindos trabalhos, parabéns!!!!
Estou neste endereço, http://shalonartesmanuaisii.blogspot.com/
Se tiver um tempinho passa lá, será um prazer te receber.
Beijos carinhosos
Salomé

luly.bb disse...

Oi querida! passei aki por acaso e amei as coisinhas q vc faz!
queria perguntar se vc pode me ensinar num pap a fazer os pompons como os da festinha da bebe,eu ameiii,nossa mto lindo!
meu blog e artes-by-luly.blogspot.com
besos.