22 de janeiro de 2010

Dia 4

Para esse dia terminar ainda falta muito, mas resolvi escrever aqui antes de descer lá para o salão pra enfeitá-lo.
Hoje o dia foi super corrido. A frase de mom ecoava em minha cabeça: "Não posso parar. Se parar eu penso e se eu pensar eu choro."

Consegui fazer todos os docinhos (no copinho), esse aqui do rainhas já é a 3a. vez que faço. É delicioso.
Fiz 2 pavês.
Colei as fotos nas flores.
Costurei umas bandeirinhas que fiz ontem à noite.
Cortei alguns tules para as mesas.
Paguei boleto do salão de festas.
E cuidei das crianças.

Agora estou indo pro salão, vou tirar fotos de tudo e amanhã ou depois posto aqui.


Beijinhos
Ana

Um comentário:

Fernanda Fernandes disse...

Pela primeira vez passo por aqui e já achei lega,acho que 100 idías na cabeça serviria para a maioria das mulheres somos POLI eu acho...ADOREI BLOG vc é muito criativa !bjos!!me visite!