19 de dezembro de 2009

Me perdoe\ Forgive me





Já é Natal!..
... e esse blog aqui, nada de falar nada, de Natal, na verdade, nem nada de nada.


Entretanto, enfeitei minha casa, fiz arranjos, costurei babadores, toalhas, lençóis, bermudas, vestidinhos, saquinhos, fiz um calendário do advento, refiz o calendário do advento, e refiz, novamente, o calendário do advento,...



... embalei presentes, fiz muita bijuteria, costurei bolsas para uma brincadeira super legal que iremos fazer no Natal, chamada "pirataria"; cozinhei, cozinhei e irei ainda cozinhar coizinhas deliciosas para esses dias de festa e não consegui postar nada aqui.

Gostaria de ter feitos posts lindos, criativos e super úteis, mas tive que escolher; ou fazer ou postar com o pequeno tempo que me sobra quando os babies estão sonhando.

Na tentativa de me ajudar meu marido até me deu um lindo netbook vermelho, de onde escrevo agora, mas nem assim consegui.

Por isso, peço desculpas, verdadeiras, para você que sempre passa por aqui, ou mesmo você que passa hoje pela primeira vez, tentando achar algo novo, mas não encontrou!

Me desculpe!!!



It´s Christmas!...
... and I’ve posted nothing about it!

Over here I’ve made a lot of things; jewelry, sewing, decorating, cooking, planning,...
but I needed to choose doing or posting things, once my free time is when the babies are dreaming.

My husband, trying to help, gave me a beautiful red netbook, from where I’m typing now, though I was not able to do this.

...so this is to say forgive me, to all of you visiting here, always or even once, trying to find something inspiring or new.

I´m really sorry!!!

Beijinhos
Ana

2 comentários:

Analuci disse...

Fico de olho nas suas 100idéias.
Gosto do seu blog!
Feliz Natal e um 2010 muito especial!
Bjos

Anônimo disse...

bom comeco