10 de novembro de 2010

Arvore de fita




Fiz essa arvore de fita para Chloe (minha filha) ela adora amarelo e apesar dessa cor nao ter nada a ver com o natal fiz para agrada-la.
Como disse a primeira ideia era um enfeite de natal, e acho que uma nas cores de natal ficaria linda, mas depois de ver essa amarela, acho que varias dessas arvores em uma mesa de bolo de aniversario ficariam muito delicadas e bonitas.

*Dica: Eu usei uma cola quente especial para isopor. Ela nao esquenta muito. A dica para quem quer usar cola quente normal eh desligar a pistola assim que comecar a derreter e religar quando comecar a esfriar muito, desligar e religar, para que a cola nao esquente muito e queime o isopor e os seus dedos.


Para ampliar clique na foto






Beijinhos
 Ana

12 comentários:

Amábile - Mãe de dois disse...

que coisa mais linda , acho que terei que fazer uma , bj

Nira disse...

sua filha tem bom gosto. eu também adoro amarelo!

Flor disse...

Nossa que tudo!
Adorei, super simples.

Wanda & Cesar disse...

Costumo disser que não gosto de amarelo sou "DOENTE" esta sem duvida é uma da mais linda arvore de natal que ja ví...
Parabens ela é belissima
Um abraço

ELENA disse...

Que idéia mais bacana!!ficou muito linda e a fofa da Chloé deve ter adorado, ainda lembro do sorriso dela bebê!BJU!

Caяoℓ Łeaℓ disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

atelie dos acessorios disse...

Que originalidade !! Parabéns pelo blog !!!

KIKA disse...

Linda, criativa e delicada...adorei!

Olá! Com licença!

Passei aqui pra divulgar o sorteio de uma ecobag da GAP.
Acesse o blog e veja as fotos!

www.paginadakika.blogspot.com

Obrigada
Beijos

Ivana Suda disse...

Amei seu Blog!!!
Seguindo estarei sempre por aqui
bjs
Ivana Suda

Silvia Azevedo disse...

Que linda ideia! E fácil, né? Adorei!

É a primeira vez que visito seu blog. Vou fuçar mais um pouquinho. ;)

Beijocas!

Silvia Azevedo

http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

Vamos que vamos disse...

Que lindo e que criativo!!!
Parabéns!!!
Vou tentar fazer uma com meus enteados!

Débora Mendes Felício disse...

Que coisa mais linda...
Adoro Natal e sou apaixonada por abelhas e vc conseguiu juntar os 2.
Já tenho o cone e agora sei o que fazer com ele.
beijos
Parabéns!!!
Débora
http://deboramfelicio.blogspot.com/