19 de janeiro de 2010

Diário de uma festinha de última hora...


(Estou fazendo esses pompons da foto, em tons de rosa, para o niver da Chloe)

Hoje é aniversário da Chloe. 1 ano!
A festinha dela estava marcada para dia 30, já que estávamos viajando até sábado passado (Disney, foi ótimo) e eu não queria fazer tudo na correria.
Hoje de manhã, recebi a notícia que a cirurgia de catarata da minha mãe será dia 26, e como moro, provisoriamente, com ela tive que adiantar a festinha.
Após o telefonema entrei em desespero e sai correndo para comprar as coisas.
Não quero, e não posso gastar muito, então terei que cuidar de boa parte das coisas da festa.
Para desestressar, um pouco resolvi compartilhar essa semana de correria aqui com vocês.

A festinha dela vai ser simples e o tema será; ela mesma, com fotos mês a mês, e tudo rosa.

Dia 1

Fui até uma loja de descartáveis e comprei copinhos para fazer docinhos e os outros descartáveis necessários para festa (guardanapo, copos, garfinhos, porta condimentos, etc...) em seguida fui até uma papelaria e comprei giz de cera, massinha, uma lousa (12,00) e giz de lousa colorido para colocar no cantinho das crianças se divertirem.
Também comprei bastane papel de seda, para fazer, mais ou menos, 30 desses pompons aqui. Odeio encher bexiga, então achei que eles vão encher bem o espaço e ficar bonitos.
Fiz um de teste e achei fácil. Vou deixá-los dobrados e abrir só no sábado.

Então, mãos a obra. Crianças dormindo e eu vou fazer pompons.

Até amanhã!







Today is Chloe´s birthday and her little party was set to Jan 30th, though today I needed to reschedule it to this next Sat. (23).
Then, to have fun, in the middle of the storm, I will share my busy week with you.
Her party is going to be simple and the theme; Chloe, herself (month by month till 1) and everything´s pink.


Day 1
I bought disposable glasses, napkins, ...
...crayons, play dough and a chalkboard to the kids corner.
I also bought a lot of tissue paper to make (30)  of these.
Now the kids are sleeping and I am going to make the pompoms.

C´ya tomorrow!



Beijinho
Ana

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiable post and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

Rossandra disse...

Oi Ana, esses pompons são ótimos pra substituir as tradicionais bolas de encher e não poluem como elas. Vc tem o pap? Envie pro meu e-mail: rossandra.rbs@gmail.com

Obrigada e parabéns pela festinha da sua filha.

Priscila Okino disse...

Eu também adoraria aprender a fazer esses pompons. Meu e-mail é pri.okino@uol.com.br.
Parabéns pelo blog. Também sou da turma que adora aproveitar materiais. Meu blog é muriquinhos.blogspot.com e maozinhaboa.blogspot.com