20 de janeiro de 2010

Dia 2

Hoje eu acordei 7:34.
Dei café para as crianças, encomedei o bolo e alguns salgadinhos.
Em seguida, liguei para uma amiga que teve uma linda baby, ontem (mesmo dia da Chloe) e marquei de visitá-la á tarde.
Fiz a mão e o pé. Passei um esmalte bem rosa.
Minha mãe deu almoço para Chloe e quando terminei as unhas (minha manicure vem aqui em casa, se não, não consegueria fazer as unhas com as crianças) almoçamos.
Me troquei , troquei o Eric e saimos correndo (12:45)  para deixar a manicure e visitar minha amiga.
Graças a Deus, o trânsito não estava tão ruim. A Chloe ficou com mommy.
Na volta da visita, passei em uma lojinha de tecidos e comprei 2,5 metros de feltros rosas e tules. Eles fazem parte da decoração. O feltro para ser a moldura das fotos e o tule para as mesas.
Também passei para comprar pernil, para fazer lanche, na festa.
Cheguei em casa ás 16:10 tomei um cafezinho.
Chloe no andador e Eric vestido de homem-aranha, depois de super homem, depois de espião e enquanto isso eu e mom dobrando os pompons (Ontem depois do post eu estava tão cansada que fui dormir). Fiz isso das 17 as 17:50. Mom continuou a dobrar para mim, afinal são mais de 30.
Hora da "janta" das crianças, em seguida banho e depois cama.
Hoje eles dormiram super rápido, mas...
Tomei um banho  (19:30) e fui terminar os pompons, enquanto mom cortava as flores de feltro para mim.
Nesse meio tempo o Eric acordou com fome e tomou um danone e faz uma hora que a dona Chloe resolveu acordar, também.
Nesse exato momento (22:15) Chloe brinca com papai para eu escrever aqui, Eric e mom dormem e todos os pompons e flores estão prontos.
Amanhã logo de manhã vou comprar os ingredientes dos docinhos, refrigerantes e revelar as fotos.
Agora preciso ir fazer a Chloe dormir.


Obs.: Não sei o que farei de lembrancinhas. Alguma sugestão "BBB"?

Depois posto todas as fotos dessas coisas qu estou descrevendo aqui.


Sorry, no English today.
My time is, really, up!


Beijinhos
e Boa noite
Ana

Nenhum comentário: