22 de agosto de 2009

Sarubobo


Essa foi dica da sogra!!!
Vi os Sarubobos, ontem, e me apaixonei!
Já bolei o meu!..
...tricotando é claro! (em fase de execução)

Aqui tem um pouco da história do Sarubobos, que são amuletos japoneses e significam "um bebê macaco"

O blog todo é muito lindo! vale a pena!
Essa bolsinha de gato comendo peixe também é linda e está na minha lista!!!

Valeu sogrinha!!!!


Yesterday, my mother in law sent me this link...
...and it was love at first sight.
The Sarubobos are so cute.
I also liked this little cat purse.

Here more about Sarubobo.


Beijinhos
Ana

Um comentário:

Liege Arte em Fios disse...

AMEI OS BONEQUINHOS,MINHA FILHA QUER Q EU FAÇA UM CACHORRINHO DE TRICÔ.TÁ SEMPRE FALANDO.PASSA NO MEU BLOG PRA CONHECER.TEM PROMOÇÃO SUPER LEGAL.BJKSS.LIEGE



http://liegearteemfios.blogspot.com/