18 de agosto de 2009

Craft da Saudade - Part II/ A missing craft - Part II


Terminei minha carteira de sacolinhas plásticas.
(Projeto que postei aqui)

Ainda faltam alguns acabamentos que virão com o próximo post, em que explicarei como transformar as sacolinhas em “linha” para tecer e como fiz minha carteira.

Estou "bolando" algum botão para ela ficar fechadinha.




Também estou preparando um post com algo que descobri, já faz um tempo e achei muito legal; “derreter sacolinhas plásticas para fazer um “tecido plástico”.

Pretendo postar ainda essa semana se o Eric e a Chloe deixarem (rsrsrs...).



This is my little purse made from plastic bags. I’m still working on a “nice bottom” to close it. (First here)

The next post will bring the explanation on how to transform the plastic bags into the “thread” .

I’m also working in plastic bag fusion to make kind of a “plastic fabric”.



Beijinhos

Ana

3 comentários:

glaucia borini disse...

FICOU LINDINHA!
já fiz bolsas, mas não coloquei fecho; fiz sacolinha daquelas de por no câmbio do carro e tapetes.
bons trabalhos e parabéns pela criatividade
bjs

Josy Queiroz disse...

Querida, sigo seu blog e seus trabalhos são lindíssimos...
Como vc faz pra emendar as tiras de sacolinhas, eh soh dar um no?
Beijoks e Bom Final de Semana!!!

Unknown disse...

Josy tem um jeitinho de passar um "anel" de plástico dentro do outro, para não ter de dar nó.
É difícil explicar sem um video.
Eu já terminei esse post (com video) devo estar postando essa semana.

Obrigada
Beijinhos
Ana