5 de junho de 2011

Livro do 100 idéias!



Minha cunhada, que está aqui visitando, me deu esse presente maravilhoso!

Um livro com mais de 300 páginas com todos os posts do 100 idéias na cabeça!

Foi emocionante para mim ver que existe tanta coisa aqui no blog.
Eu lembrava de tudo, mas não tinha idéia do conjunto.

Nem preciso falar que ele se tornou meu livro predileto.
Meu livro de cabeceira. Meu livro de pesquisa...

...meu xodó!!!

Agora não vejo a hora de poder fazer o volume II!

Lú;
Muito Obrigada! Amei mesmo, irmazinha!



Beijinhos
Ana

6 comentários:

Anônimo disse...

Que surpresa maravilhosa!!!!
Bjusss
Lu

Meu Livro de Receitas disse...

Lindo livro, quanto custa quero um...

Anônimo disse...

Puxa, que legal seria se publicasse, eu queria um!
Bjs

Luciana Borges disse...

Que ideia bacana! Eu estou escrevendo um livro de crônicas, poesias e craft, mas a ideia de transformar em livro um blog foi demais! Amei!
Beijos,
Luciana Borges

Eliete Gouveia disse...

Lindo!!!Onde ela fez???Editora???
Devia publicar.bjs

Mirys Segalla disse...

Ana:

Que delícia de surpresa!!!
Passa o e-mail da sua cunhada que esse presente já me deu umas ideias... rsrsrsrsr

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com