10 de março de 2011

Coisas que inspiram

Alguns links com coisas lindas que tenho visto por ai



1. Marcador de pagina de lacinho.
2. Porta copos de fatias de pao (cortica).
3. Olha que mesa de desenho perfeita.
4. Eu adorei essas lanternas. (Feitas com vidros de molho, etc..)
5. Pauzinhos com la. Lindooooo!!!!
6. Eu amei essa ideia, mas um so aqui em casa nao seria suficiente!
7. Chaveiros.
8. Colar.
9.Outro colar. Lindo!
10. Letra coberta de musgo!
11. Pintando blusas de la!
12. Camisetas transformadas em jaquetas!




Beijinhos
Ana

4 comentários:

Sissamar disse...

Adorei todos estes projectos!
Muito giro, obrigada pela partilha!

Margarete Benitez disse...

Que lindas idéias você nos proporcionou, adorei todas, mas os vidros reciclados me encantaram, acho que é um dos artesanatos mais bonitos e criativos que já vi. Vou mostrar lá no meu blog também, com os devidos créditos, claro!!!
Beijos e ótimo final de semana.

Rosa Villardo disse...

oI Amiga
Amei seus posts ,muito interessantes.
bjs!!

Iris disse...

Olá!
Olhando o seus posts, vi a placa de lavanderia com a perda de meias. Essa idéia é ótima, tanto é que já fiz e dá muito certo! Dê uma olhada! http://irisatelie.blogspot.com/search/label/Scrap%20Decor
Adoro o seu blog!
Bjs.
Iris