27 de fevereiro de 2010

Makeover 1


A capa do caldeirão da Chloe rasgou, então cortei a capa e tirei o molde.

Costurei com duas camadas de manta acrílica e fiz duas capas novas. Uma azul e outra rosa e amarelinha.
A antiga era feita em plástico, mas cansei de passar paninho no plástico, então essas fiz de tecido para, simplesmente, jogar na máquina de lavar roupas.

(clique para ampliar/ click to enlarge)

Ela adorou o novo fofinho.




Makeover 2


As fotos a cima são de um carrinho usado que comprei para Chloe essa semana.
Laveis as partes em tecido e tirei o molde de algumas partes.
Ainda o estou reformando. Assim que ficar pronto mostro aqui.




I´ve made 2 new covers to Chloe´s highchair.
The old one was made of plastic and the new are made from fabric, ´cause I just want to throw them in the washing machine.
She loves its softness.
The second pics are from one stroller I´ve got last week.
I´ve washed the fabric parts, and I´m trying to sew some others.
I´m still doing it, so when it´s ready I´ll show it here.



Beijinhos
Ana

3 comentários:

Kathya Bruno disse...

sou fã do seu blog, aki tem muitas idéias especiais das quais eu não abro mão. a minha máquina de costura tbm tem nome, só que é Fiorela rsrsrs, me add tbm, bjus, Ka

nilda disse...

Ficou ótima a almofada do cadeirão.
Seu blog é ótimo.
Beijoca. Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Beka&Yel disse...

Amei seu blog vc me deu uma bela de uma idéia o conforto do meu filho é uma coisa tenho que ta lavando sempre e o carinho dele não é aquelas coisas vou comprar tecido e vou tentar reformar os dois bjos.
Da uma passada no meu blog
http://becaeyel.blogspot.com/