2 de outubro de 2009

Reciclando garrafas/ Recycling bottles


Eu adoro garrafas de vidros.
Existem garrafas tão lindas que jogá-las fora, após o uso, é de cortar o coração.

Essa ideia de usar uma rolha nova enfeitada é um bom jeito de transformar esses vidros em um objeto de decoração.


Para fazer isso você precisa apenas de uma rolha e um puxador de porta.
Basta colocar, com cuidado, o puxador na rolha.

No caso da minha (da foto) o parafuso do puxador ficou maior que a rolha e eu vou precisar cortar, o que ainda não fiz.

Idéia original aqui com outras fotos.




This is an ideia to decorate a bottle stopper.
The original idea and "how to" here.


Beijinhos
Ana

6 comentários:

Artesanato By Michele disse...

Mto bacana seu post...
Maravilhoso fim de semana pra ti.
Abraços

Unknown disse...

Olá minha amiga!!
Eu estava sem pc e agora envio este recado para todas dizendo que estou de volta!

Desculpe o abandono, mas agora estarei mais presente!



Nao te acho d+ pq tudo que é demais sobra... e tudo que sobra é resto...
Por isso te acgo d-...pq tudo que é de menos falta e tudo que falta é raro!

Beijos e um lindo fds!!

Paula Louceiro disse...

Tem promoção no meu blog.
http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/
Bjoka e ótimo domingo!!!

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oie!!!!
Quero dar os parabéns pelo bom gosto e idéias super legais. Vou virar frequentadora assídua, heim?
Beijokas.
Arlene

Cris Martins disse...

Nossa que coisa mais fofa esse teu blog... adorei!!! Vou colocar de link lá no meu! Cheguei até ele pq estou procurando uns moldes para fazer a decoração do quarto da minha filhotinha que chega em Fevereiro... Caso tenha algo a mais sobre o assunto agradeceria!!

Dricca Kastrup disse...

Muito legal !!

Eu também vivo dando cara nova a garrafas rsrs

Adorei a idéia !

Vou seguir teu post, viu ?

Beijinhos