18 de janeiro de 2009

É amanhã!!! / It´s tomorrow!!!

(Clique na photo para ampliar)

Amanhã a Chloe chega.
O parto está marcado para as 20:00!!!

As fotos são das coisinhas que fiz para o quarto dela, com a Clementina.
O móbile de passarinho eu só montei. Eles foram feitos pela minha sogra que também deu o galhinho, que é da alfazema dela, fez o vestidinho pendurado e costurou as aplicações no jogo de berço para mim.
As outras coisinhas vou mostrando com o tempo.




Tomorrow Chloe arrives.
I´ll have a C-section at 8p.m.!!!
The photos are from her bedroom. All the sewing were made with Clementina.
The bird mobile and the dress were made by my mother in law.
I´ve also made some other stuff I´ll be showing...


Beijinhos e até mais....
Ana

7 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Ana... tudo de lindo as coisinhas dela...
Boa sorte amanha... muita saúde, muita alegria...
bjs e bem vinda Chloe...
A minha Julia ainda tem 51 dias para chegar... mas já estou muito ansiosa...
bjs e boa hora...
Tudo de bom pra vcs...
Irma

Dee disse...

Prayers for you and Chloe and all good wishes, from a reader in the US. Thanks for sharing your blog.
Dee

Nat disse...

Felicidades pras duas...Que ela venha com muitaq saúde, tenha muita sorte e traga muitas alegrias para todos. nunca deixei comentarios, mas hoje não poderia deixar passar em branco.Beijos.Natalia

Elena disse...

Lindo o quarto da Chloe ,caprichado com amor,dá para perceber.Desejo todo de bom para as as duas ,que Deus lhes acompanhe.
Beijão !!!!

¸.•“♥“•. Angela Mary disse...

OI QUERIDA!!!
TIVE QUE EXCLUIR MEU BLOG ""BORDANDO COM AMOR"" E AGORA ESTOU FAZENDO NOVAS AMIZADES E VISITANDO AS ANTIGAS...SEU BLOG É LINDÃO...PARABÉNS...
TE ADD LÁ NO MEU CANTINHO NOVO
QUANDO PUDER E QUIZER ME FAZER UMA VISITINHA VOU ADORAR!!!
**BJOKITAS**

Agulhas Encantadas disse...

Oi Ana!!
Parabéns pela sua moçinha!
Que Deus dê muita saúde para vcs duas ficarem sempre juntinhas e se curtirem muito!!
Parabéns amiga e boa sorte para vc e para a sua princesa!!

Érica disse...

Oi irmãzinha!!!
O quarto da Chloe ficou um dengo!
Você é muito prendada.
Te admiro muito!!!!
beijinhos,
Kinha