18 de novembro de 2008

Bola de Natal/ Xmas ball


Hoje navegando no youtube achei esse video que ensina como fazer essa bola da foto.
Achei tão linda que sai comprei a bola de isopor e já comecei a fazer. Eu ainda não terminei a primeira (que está na foto), mas já estou postando a idéia, porque estou adorando fazer.

O video foi feito pela Vera da Vera Patchwork.




Here is a video , made by Vera Patchwork, teaching how to make a very beautiful and easy xmas ball.
(The one in the photo, I am finishing now)

Beijinhos
Ana

6 comentários:

Art´delas disse...

oi
tenho um desafio no meu blog
passe la

Marcia Quadrado disse...

Oi,
Adorei a idéia. asua está muito linda. Vou dar uma olhda no video e tentar fazer. E a Clementina, está trabalhando a mil?
Bjs,
Marcia Quadrado

Renata Dutra disse...

Oi adorei sua idéia é realmente muito interesante!!!

Como adoro artesanato visite meu blog renatadutraarte.blogspot.com e conheça um pouco do que faço.

Iniciei as inscriçoes para turmas em 2009! Todoas são bem vidas!

Beijos

Wânia Chi disse...

Oi Ana
Também fiz essas bolas e adorei! Se quiser vê-las dá uma passadinha no meu blog.
Sou fã da Vera. Adoro os trabalhos e as aulinhas dela.
Beijinho e um lindo domingo p/ você.

Marcia Quadrado disse...

Acho seu blog muito bom, por isso deixei um selo pra você no meu blog. Se puder dê uma olhada.
Bjs,
Marcia Quadrado

Wânia Chi disse...

Menina e põe viciantes nisso!! Fiz 18 e só não aumentei a produção, porque no bazar aqui perto não tinha mais as bolas do tamanho que eu estava usando, rs.
Beijinho e boa semana p/ você também.