12 de março de 2007

Bolsa do desafio da Majot



Adorei o desafio da Majot e com certeza vou fazer mais bolsas assim.

O único problema que tive foi que usei uma lã nova (100% lã) e ela desbotou muito, então as cores escuras (vinho/marrom) mancharram as cores claras. Na próxima, só vou usar Paratapet, aliás a lã já está comprada.
Para disfarçar o problema resolvi fazer uns bordadinhos e assim que estiverem prontos mostro aqui.


Para quem ficou em dúvida em participar, vale muito a pena. Nunca tinha feito Jacquard (Intarsia) antes e não foi difícil. A Majot tem uma super explicação nas fichas que ela postou, na verdade, o blog dela é uma enciclopédia com essas fichas e tudo mais.

Aqui a bolsa antes e depois de feltrada .




Beijinhos
e
Muuiiittto obrigada pela visita!!!!!!!!

Ana

7 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito linda sua bolsa
gostaria se possível que voce me desse algumas coordenadas
tipo: quantos pontos colocou na agulha
quantas carreira fez (altura)
Estou começando a fazer a minha, mas estou fazendo como a majot disse com 68 pontos e 56 de altura.
Mas ela disse que ficou feia
agora nem sei mais o que fazer
se puder me ajudar
obrigada
lu

Tina disse...

Ficou maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!

Clara Miguel disse...

Mas olha que mesmo desbotada, está super fashion!!!

Mamã Martinho disse...

Ficou Linda!!!!!! Não acho que o desbotado tenha de alguma forma tirado a belaza da bolsa.

Bjs

Mónica

Cris disse...

Ana:

Descobri seu blog hoje, através do blog da Majot e fiquei encantada! Quanta coisa lindo você faz!! Adorei também a bolsa Ferragamo e vou pedir para alguém escrever um e-mail para a Kate solicitando a receita (meu inglês tá prá lá de enferrujado!!!!!).
Parabéns por tudo!!

Beijo grande,

Cris

Mademoiselle disse...

FABULOSA !!!
Parabéns !!!
Beijos
Denise

Rosi disse...

Vi lá na Majot e vim aqui te dar os parabéns.Ficou linderésima,e nem dá prá notar nada,parece que era pra ficar assim por tua vontade mesmo.
Beijoconas,
Rosi