30 de dezembro de 2006

Idéias de última hora


Algumas idéias de última hora e super fáceis para o ano novo.

Falando nele;
Um ótimo Ano Novo
para todos que sempre dão uma "fuchadinha" aqui e muito obrigada pela companhia nesse ano que se vai.

1. Papel Bolha

Estenda um grande pedaço de papel bolha no chão para que todos pisem em cima na hora da virada. (Aproveite aqueles que vêem nos embrulhos ou compre, eu paguei R$ 0,70 o metro.)

2.Despertador

Combine com seus amigos para trazerem todos os despertadores que puderem, inclusive celulares, arrume todos com a mesma hora e marque para despertarem a 00:00. Será a única vez, no ano, que esse barulhinho será legal. Não!?

3.Marcador permanente

Quando os copos são descartáveis todo mundo fica trocando toda hora. Que tal deixar umas canetas, daquelas que escrevemos nos Cds, para que cada convidado personalize seu copo? Assim você evita a "boqueira". (Brincadeirinha)

4.Estrela


Foto daqui.

Fiz 11 dessas estrelas para colocar aqui. Usei papel sulfite mesmo, só que ao invés de cortá-las com tesoura normal usei aquelas que fazem tipo um contorno. Para fechá-las usei cola quente e para pendurá-las vou usar fitas de cetim.

Como fazer aqui (procure por Paper Star) e aqui.

5. Bexigas

Amarre bexigas com um pedaço de fita de cetim, o suficiente para ficarem penduradas (as fitinhas). No topo da bexiga coloque um pedaço de fita adesiva dobradinha para que os dois lados grudem ou dupla face (mas essa 2a. é mais difícil de remover depois) e cole-as no teto. As bexigas vão parecer terem sido enchidas com gás hélio.

6. Suco gostoso

Fizemos esse no natal e vamos repetir amanhã.
Encha um copo ou taça com gelo. Coloque + ou - 2 colheres de sopa de um suco bem concentrado (tipo tanjal, uval, laranjal, etc...) complete com água com gás gelada. Não misture, só dê umas balançadinhas no copo conforme vai bebendo.

7. Divirta-se

Divirta-se e não esqueça de agradecer a Deus por tudo...
...Pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus... (Romanos 8:28)

Beijinhos
Ana

Feliz 2007 !!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito das suas ideias,obrigada.FELIZ 2007

Anônimo disse...

FELIZ 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADORO SÉU BLOG.
DESEJO A VC UM ANO NOVO REPLETO DE FELICIDADES SSAUDE E MUITA CRIATIVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UM ABRAÇO
HAIDE