13 de outubro de 2006

Aleluia, Aleluia...


Até que enfim terminei a bendita tradução.
Na verdade, ela já estava pronta faz um tempo, mas eu quis revisá-la ao mesmo tempo que tricotava a receita.

Quero também agradecer a Rosi do O fio da meada, que me enviou a tradução que a Stella do grupo Montricot fez. Comparei a minha tradução com a dela também.

Acabei de passar a tradução para a Kate (quem criou, ou melhor, desvendou a receita).
Quando ela autorizar passo o link para vocês PEDIREM DIRETAMENTE PARA ELA a receita.
Como ela sempre me respondeu em questão de horas, creio que dessa vez também não vai demorar.

Me desculpem por demorar tanto, mas as coisas por aqui estavam corridas, ou melhor, sempre são.

Estou pensando em uma alça diferente para a minha bolsa e assim que tudo ficar pronto posto a foto.

Obrigada pela paciência!!!!

Beijinhos
Ana

2 comentários:

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

--------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------Mandei meu
-----`"`;-O--(---------cachorrinho
----------[[[[]]_..,_----para te proteger
--------/--.--""``\\----e morder quem
------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
(---.'------""`|-`""`---- ou ousar
|\-/--O--o---__|------magoar vc!
-\|-o--.-'----`\--------Bjos
--\-_-o---O----| pra vc!
---(---o---.-'--)
----`""""""""`
BOM FIM DE SEMANA
MIL BEIJOS

Elaine disse...

Essa bolsa e realmente linda,quero fazer uma tambem ...beijinhos