25 de agosto de 2006

The Last Knit

Para as viciadinhas em tricô como eu.

9 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico!!!!!!!
Kátia

Anônimo disse...

Muito louco !
Gostei muito.
Bjs.
Gisele Montenegro

Majot disse...

kkkkkkk......essa aí deve ser a mãe do pequeno príncipe e esse é o verdadeiro organic knitting...
Muito bom parabéns !!
Beijos

Anônimo disse...

Ficava curiosa toda hora pra saber oq ela ia aprontar..... qdo ela jogou as agulhas pensei q ela ia pular atras delas hihihih
muito gostoso esse video
bjus da Kika

Anônimo disse...

Maravilhoso! Fantástico! Fiquei maravilhada!
Parabéns!

Anônimo disse...

Que linnndoo
Adorei, muito show!! Vou recomendar pras amigas :D
O teu blog é lindo, adorei a dica pra recuperar o estojinho de sombra, eu vivo derrubando o meu ;)
beijoss

Anônimo disse...

Fantastico,Maaaaravilhozooooo,parabens querida.......bjus

Rosi disse...

Adorei!!
Como eu tenho cabelão(claro que não como o dela)logo imaginei que ela iria tricotar ele em algum momento.Me identifiquei direto...
Beijoconas,
Rosi

What about a soul searching? disse...

Oi amiga,não consigo ver esses vídeos,tentei preecher o cadastro mas não deu certo,ótimo domingo,beijos!Ivys